Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Atriz é vítima de sequestro na Zona Norte do Rio

Jennifer Dias relatou ter ficado duas horas em carro de suspeitos após voltar de ensaio de escola de samba

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de fevereiro de 2023 - 13:28
Noiva do comediante Yuri Marçal relatou que já realizou todos os procedimentos legais e que está bem
Noiva do comediante Yuri Marçal relatou que já realizou todos os procedimentos legais e que está bem -

A atriz Jennifer Dias, de 31 anos, relatou ter sido vítima de um sequestro durante a madrugada do último domingo (05/02), na Zona Norte do Rio. Através de seu perfil no Instagram, ela contou que ficou por cerca de duas horas com os suspeitos, que levaram os pertences e senhas da atriz.

Jennifer estava voltando de um ensaio da escola de samba Estação Primeira de Mangueira quando foi abordada por um grupo de suspeitos armados que levaram o veículo onde ela estava e a colocaram em um outro carro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Dias ✨ (@eujenifferdias)

A artista relatou que só foi liberada pelos criminosos depois que o grupo pegou todos os pertences que estavam com ela. Ela relatou que está bem, já realizou todos os trâmites legais e alertou aos seguidores sobre possíveis tentativas de golpe em seu nome. "Estou sem meu celular, logo, fiquem atentos a qualquer tentativa de golpe em meu nome. Desde já, agradeço a preocupação. Mesmo ainda muito assustada, estou me cuidando e resolvendo tudo por aqui", escreveu ela.

O comediante Yuri Marçal, noivo de Jennifer, disse que estava no Espírito Santo a trabalho quando ficou sabendo do sequestro. Ele disse que cancelou compromissos profissionais e já retornou ao Rio para prestar apoio à companheira.

Matérias Relacionadas