Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Suspeito de roubar carro na Zona Oeste é preso

Acusado já colecionava mais de 40 anotações criminais; arma e munições foram apreendidas com ele

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2023 - 12:38
Conhecido como "Chelsea", acusado trocou tiros com policiais antes de ser capturado e levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca)
Conhecido como "Chelsea", acusado trocou tiros com policiais antes de ser capturado e levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca) -

Um suspeito conhecido pelo apelido Chelsea foi preso após ser acusado de roubar um veículo no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio, na madrugada deste sábado (28/01). O homem já tinha mais de 40 passagens pela Polícia.

O automóvel teria sido roubado na Avenida das Américas, por volta das 1h. Militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) relataram ter iniciado uma perseguição ao homem, que foi acusado de disparar contra os policiais e dar início a uma troca de tiros.

Chelsea se rendeu depois que um dos pneus do veículo onde estava foi atingido pelo disparo de um oficial. Ele foi levado para a 16ª DP (Barra da Tijuca), que registrou a ocorrência. Lá, foi apurado que o suspeito já tinha 44 anotações criminais por diferentes acusações, que vão de homicídio e tráfico de drogas a organização criminosa e receptação.

Ele chegou a ser preso outra vez, por 1 ano e 5 meses, em 2016. Na época, ele foi enquadrado por porte ilegal de armas.

Após a perseguição deste sábado (28/01), a PM apreendeu uma arma de fogo, munição e um bloqueador de sinais com o homem.

Matérias Relacionadas