Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Acusado de tráfico de drogas é preso no Rio

A apreensão aconteceu no bairro Bento Ribeiro, e com ele foram econtrados 1 kg de pasta base de cocaína, proveniente do Cartel de Cali

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2023 - 20:27
Acusado foi preso
Acusado foi preso -

Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) prenderam, na tarde do domingo (22),  o acusado Benjamin Bezelga Ramos Guerreiro, de 43 anos, vulgo Português. A apreensão aconteceu na na Rua Elias Chaves, em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio. 

A informação levada à polícia era sobre um suposto traficante de drogas que estaria agredindo a companheira e quebrando as coisas da sua casa. Após entrarem, os agentes viram uma mochila preta em cima da cama do casal; e, dentro, havia 01 (um) kg de pasta base de cocaína, proveniente do Cartel de Cali, na Colômbia. 

Beijamin é de origem portuguesa e teria envolvimento com o tráfico de drogas da comunidade do Fallet e Fogueteiro, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio. No ato da prisão, ele  estava com uma tornozeleira eletrônica na perna.

Em seguida, o preso e material apreendido foram levados para a sede da 30ª DP (Marechal Hermes), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. Português foi encaminhado para unidade prisional da SEAP, onde ficará à disposição da Justiça. Ele também teria descumprido uma medida protetiva da lei “Maria da Penha”. 

Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177

0300-253-1177

WhatsApp: (021) - 99973 1177

Aplicativo: Disque Denúncia RJ 

O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas