Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Padrasto acusado de estuprar e filmar enteada de 11 anos é preso em Maricá

Mãe descobriu crime por acidente ao mexer em celular do acusado

relogio min de leitura | Redação 18 de janeiro de 2023 - 08:30
Suspeito foi preso em flagrante
Suspeito foi preso em flagrante -

Um padrasto suspeito de estuprar e gravar a sua enteada de 11 anos foi preso na noite desta terça-feira (17), em Maricá. O crime teria acontecido na frente do irmão da menina, de 9 anos.

De acordo com o delegado titular da 82ª DP (Maricá), Rafael Barcia, o crime foi cometido em dezembro do ano passado, mas foi descoberto apenas nesta terça-feira (17) pela mãe dos menores.

"É um tipo de crime que a pessoa não vai cometer uma vez e parar. Essa criança provavelmente seria abusada por muitos anos. A menina foi encaminhada para o corpo de delito, embora ela diga que não tenha acontecido penetração. Mas sem ser preso, certamente caminharia para isso. É um crime que muitas vezes a vítima tem vergonha de denunciar. A gente espera que essa prisão encoraje outras crianças a contarem aos pais, a professora. As crianças precisam entender que não estão sozinhas e que elas podem pedir ajuda", comentou o delegado titular da 82°DP (Maricá), Rafael Barcia.

O acusado teria pedido para a mulher atualizar a foto dele em uma rede social. Ela pegou o celular dele e foi procurar a imagem na galeria, quando se deparou com um vídeo que achou estranho. Na gravação, a filha dela estava dentro de um carro masturbando o próprio padrasto. Enquanto isso, o irmão da menina também estava no carro, assistindo tudo.

O homem foi preso em flagrante por armazenar conteúdo pornográfico infantil. O delegado pediu a prisão temporária dele pelos crimes de estupro de vulnerável e consumação de relação sexual na frente de menor.

O autor, que já foi transferido para o sistema prisional, tinha uma relação de cerca de três anos com a mãe das crianças.

Matérias Relacionadas