Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Homem acusado de roubar motoristas de aplicativo é preso no Rio

Suspeito teria voltado a entrar em contato com vítima para fazer ameaças e pedir mais dinheiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de dezembro de 2022 - 18:41
Acusado foi conduzido a uma unidade prisional, onde está à disposição da Justiça
Acusado foi conduzido a uma unidade prisional, onde está à disposição da Justiça -

Um homem de 22 anos acusado de praticar extorsão, roubo e coação contra motoristas de aplicativo no Rio foi preso nesta quarta-feira (28/12), em Campo Grande, Zona Oeste da capital fluminense.

O jovem é acusado de ter realizado, junto com um comparsa, um roubo a um motorista no último dia 2 de dezembro, na Estrada da Cachamorra, também em Campo Grande. Ele teria levado pertences com informações pessoais da vítima, que afirmou ter sido contatada pelo suspeito dias depois.

Autor: Divulgação
  

O acusado teria voltado a entrar em contato com o motorista dias depois para ameaçá-lo e pedir mais dinheiro. Agentes da 35ª DP (Campo Grande), que investiga o caso, capturaram e cumpriram, nesta quarta, um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi reconhecido por uma das vítimas.

Agora, os policiais investigam se o preso, que já foi encaminhado a uma unidade prisional, tem ligação com outros casos similares registrados na região recentemente. A identidade de seu comparsa também está sendo apurada pelos agentes.

Matérias Relacionadas