Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,553 | Euro R$ 6,4098
Search

PM prende oito e ‘fecha’ ‘boca’ na Favela da Linha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2016 - 22:59
Segundo PMs, grupo foi flagrado com grande quantidade de drogas e um espingarda calibre 12
Segundo PMs, grupo foi flagrado com grande quantidade de drogas e um espingarda calibre 12 -

Após intensa troca de tiros entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e traficantes da Favela da Linha, em Rio do Ouro, São Gonçalo, sete homens foram presos e um menor apreendido com arma e drogas, na noite de segunda-feira.

PMs do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) Jóquei foram até a comunidade para realizar operação de combate ao tráfico, quando foram recebidos a tiros pelos criminosos, na Rua Áustria.

Após o confronto, foram capturados: Igor Teófilo de Oliveira, o Flow, 19, e seu irmão, Iago Teófilo de Oliveira, o Civi, 21; Maxuell Menezes de Andrade, o Cabelinho, 23; Dioukids Madeira da Silva, o Dorme, 31, Francimar Araújo Affonso, o Gordinho, 27; Carlos Alberto Pereira Catarino, o Sem Dente, 24; Maicow Araújo Macena, o Maluco, 22; e um adolescente de 17 anos.

Com o grupo, os policiais militares apreenderam uma espingarda calibre 12, 298 pinos de cocaína, 64 trouxinhas de maconha e 137 pedras de crack. O caso foi registrado na 74ªDP (Alcântara).

Matérias Relacionadas