Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Homem é preso sob acusaçção de estupro em Iguaba Grande

Ele foi detido em flagrante em 2021, mas recebeu o benefício da liberdade condicional em setembro desse ano

relogio min de leitura | Redação 22 de dezembro de 2022 - 18:36
Policiais civis da 129ª DP (Iguaba Grande) prenderam, na última quarta-feira (21/12), um homem pelo crime de estupro
Policiais civis da 129ª DP (Iguaba Grande) prenderam, na última quarta-feira (21/12), um homem pelo crime de estupro -

Policiais civis da 129ª DP (Iguaba Grande) prenderam, na última quarta-feira (21), um homem pelo crime de estupro. Bruno Pereira da Silva foi capturado no bairro São Miguel, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, após trabalho de inteligência e monitoramento.

Segundo os agentes, o homem foi preso em flagrante, em agosto de 2021, pelo crime de estupro, mas recebeu o benefício de liberdade condicional, em setembro de 2022. No entanto, descumpriu medidas cautelares que deveria cumprir, o que ocasionou a decretação de um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pelos policiais.

Além de estupro, o Bruno Pereira da Silva responde a outros processos por porte de drogas para consumo próprio, coação no curso do processo, furto, estupro de vulnerável e lesão corporal. Ele será encaminhado para sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas