Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7322 | Euro R$ 6,2309
Search

Durante uma ação, sargento do Bope é morto em comunidade do RJ

Equipes do Batalhão foram atacadas a tiros na área de mata da comunidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2022 - 21:29
O sargento Ângelo era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), tinha 48 anos e estava na Corporação desde 2000. Ele deixa esposa e três filhos
O sargento Ângelo era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), tinha 48 anos e estava na Corporação desde 2000. Ele deixa esposa e três filhos -

Nesta terça-feira (6), durante uma operação na Favela Bateau Mouche, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi alvejado e morreu. Ângelo Rodrigues de Azevedo, de 48 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu. 

Em nota da PM, o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), afirmou que equipes da unidade foram atacadas por disparos de arma de fogo na área de mata na Comunidade do Bateau Mouche, durante uma ação que visava reprimir a circulação de criminosos na região. Houve intenso confronto e o policial foi atingido.

O sargento Ângelo era lotado no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), tinha 48 anos e estava na Corporação desde 2000. Ele deixa esposa e três filhos. Ainda não há informação de hora e local do sepultamento.

Matérias Relacionadas