Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Suspeito de esfaquear menina em São Gonçalo se entrega à Polícia

Mãe do suspeito o levou à delegacia pois não aceitou o ocorrido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de novembro de 2022 - 16:04
Família do suspeito diz que ele possui doença psicológica
Família do suspeito diz que ele possui doença psicológica -

O homem de 23 anos suspeito de esfaquear uma adolescente em São Gonçalo, na manhã dessa segunda-feira (21), se entregou para a polícia. O homem foi levado para a 74ªDP, em Alcântara, por sua mãe. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi inicialmente registrado e está sob investigação

A vítima de 17 anos foi prontamente levada para um hospital na localidade após o crime. Ela foi atingida pela faca na barriga, no ombro e em um dos seios. Uma das facadas atingiu o pulmão. Ela segue internada em estado grave. 

O crime, que aconteceu na rua General Barcelos, foi gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local. As imagens mostram o suspeito escondido atrás de um muro, esperando a jovem se aproximar para, então, surpreendê-la com os golpes. 

Leia mais:

"Encontrei minha filha com muito sangue", diz mãe de adolescente esfaqueada a caminho da escola

A mãe do rapaz não acreditou quando o filho chegou em casa contando o que tinha feito, e só percebeu que era verdade quando viu as reportagens no dia seguinte.

"Ele chegou em casa e falou: 'mãe eu acho que fiz uma besteira, eu acho que matei uma menina'. Eu não acreditei, mas hoje de manhã a gente viu nas reportagens, eu decidi trazer ele. Eu não acho certo isso que ele fez. Ele estragou a vida dele e a vida da menina", disse a mãe do suspeito.

De acordo com ela, o homem possui distúrbios psicológicos e costuma apresentar comportamento bipolar. O acusado estava morando com o pai, pois ela não estava conseguindo cuidar dele. 

Segundo a delegada da unidade que investiga o crime, o depoimento do acusado não apresenta as incoerências comumente associadas à confissão de pessoas com distúrbios psicológicos. 

À Deam, o homem confessou que o crime foi planejado. Ele afirmou que atacou a adolescente porque "ela não queria 'namorar' com ele". O acusado também apresentou como motivação ciúmes da menina com uma outra pessoa que ele imaginava estar em um relacionamento com ela. 

*Atualizado às 16h53.

Matérias Relacionadas