Disque Denúncia pede informações sobre envolvido na morte de PM no Rio
O policial morreu em janeiro, após ser baleado em confronto com traficantes da favela Nova Holanda, em Bonsucesso

O Disque Denúncia, divulgou, nesta quinta-feira (10), um cartaz para ajudar no inquérito do Núcleo de Investigações de Morte de Agentes de Segurança, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam levar à prisão do acusado foragido, Davyd Fiszpan, de 24 anos. Ele é um dos envolvidos na morte do soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Sandro Santos da Silva, de 30 anos, em janeiro deste ano, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio. Um segundo envolvido já foi preso.
Lotado no 22º BPM (Maré), ele morreu na tarde da quarta-feira (26/01) após ser baleado junto a outro policial militar nas imediações do Parque União, no Complexo da Maré, na Zona Norte. Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, os policiais foram atingidos após abordarem um veículo na Avenida Brasil. Os suspeitos abandonaram o carro onde estavam e fugiram em direção à Favela Nova Holanda.
Contra o criminoso, foi expedido um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Capita, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), inc III, Ve VII C/C Crime Tentado (Art. 14, II, Cp).; Lesão Corporal Leve (Art. 129 - Cp) E Concurso de Pessoas (Arts. 29 a 31 - Cp) N/F Concurso Formal (Art. 70 - Cp).
Denuncie a localização de foragidos da Justiça ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.
A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal.