Julgamento de Flordelis não tem horário previsto para acabar nesta segunda-feira (7)
A princípio o julgamento seria interrompido às 20h para continuidade no dia seguinte, mas a juíza informou que não haverá mais horário limite para interrupção

Acontece nesta segunda-feira, o julgamento da ex-deputada Flordelis, no Fórum de Niterói. A sessão marcada para acontecer às 9h, iniciou com duas horas de atraso. A delegada Bárbara Lomba foi a primeira testemunha de acusação ouvida e presta depoimento há mais de uma hora. O delegado Alan Duarte também deve ser ouvido ainda hoje.
Ao contrário do que informado inicialmente, o tribunal de júri não tem horário definido para terminar nesta segunda-feira (7). Isso porque a juíza acatou o pedido do Ministério Público de estender o julgamento além das 20h pela dificuldade de mantê-lo em reclusão.
Defesa de Flordelis tenta impedir que ela seja fotografada durante julgamento, vídeo!
Além de Flordelis, serão julgados também, os filhos Marzy Teixeira da Silva, André Luiz de Oliveira e Simone dos Santos Rodrigues, e a neta Rayane dos Santos Oliveira. Eles são acusados da morte do pastor Anderson do Carmo, marido da Flordelis, executado a tiros em junho de 2019.
Em razão do número de réus, a expectativa é de que a sessão de julgamento se estenda por até dois dias.