Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

PMs morrem em operação no Complexo da Mangueirinha

Mais dois policias foram atingidos durante a ação na comunidade, em Duque de Caxias

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de novembro de 2022 - 11:32
Ação realizada no Complexo da Mangueirinha deixou 2 policias mortos e 2 feridos
Ação realizada no Complexo da Mangueirinha deixou 2 policias mortos e 2 feridos -

Na manhã de hoje (07), dois policiais militares morreram durante uma operação policial no Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Outros dois PMs foram atingidos. Entre eles, um primeiro-tenente foi ferido no rosto e no ombro.

Segundo a corporação, viaturas foram atacadas a tiros logo na entrada do Complexo. O confronto deixou 4 policiais feridos e uma viatura crivada de balas.

De acordo com a prefeitura de Duque de Caxias, os soldados Cardoso, de 34 anos, e Lopes, de 36, já chegaram ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes sem vida. Um outro ferido, identificado como primeiro-tenente Marques, foi socorrido e se encontra lúcido e estável. O quarto policial ferido foi socorrido no Hospital Municipal Doutor Moacir do Carmo, mas ainda não há informações de saúde dele.

A operação mobilizada pelo Comando de Operações Especiais (COE) e agentes do 15º BPM (Duque de Caxias), subordinados ao 3º Comando de Policiamento de Área (Baixada Fluminense), segue em andamento. A ação tem o objetivo de coibir o crime na região, incluindo relacionados aos roubos de veículos e roubos de carga.

Matérias Relacionadas