Frentista de posto na Zona Sul é flagrado filmando mulher em banheiro
Funcionário filmou cliente escondido através de buraco no teto do sanitário

Um funcionário de um posto de combustíveis, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, foi flagrado gravando uma mulher que usava o banheiro feminino do estabelecimento, na última sexta-feira (14/10).
De acordo com a Polícia Civil, o frentista aproveitou um buraco no teto do sanitário para filmar, sem autorização, a dentista Laíris Aguiar, de 25 anos.
Ela estava voltando da praia com o marido e alguns amigos quando resolveu usar o banheiro do posto. Enquanto urinava, avistou o funcionário no teto, filmando-a com um aparelho celular. A vítima pediu ajuda ao marido, que pressionou para que o acusado desbloqueasse o celular e mostrasse o registro.
Ela conta que o frentista chegou a tentar apagar o registro, mas foi impedido pelo companheiro dela. Ele tomou o telefone do frentista e levou até policiais civis que passavam pela região em uma viatura.
O caso foi registrado na 14ªDP (Leblon), que segue investigando o caso. O suspeito, que já tinha uma passagem na Polícia por acusações de furto, foi liberado no mesmo dia.
Em nota, a Vibra, distribuidora de combustíveis que detém o licenciamento da marca Postos Petrobras, informou que repudia qualquer tipo de violação de privacidade, assédio moral ou sexual, e, após tomar conhecimento do relato de uma cliente no posto de combustíveis localizado na Avenida Borges de Medeiros, solicitou esclarecimentos e providências imediatas ao posto. O revendedor informou que o frentista envolvido no caso já foi desligado do estabelecimento por justa causa e encaminhado para a delegacia de polícia. A Vibra se solidariza com a vítima e vai acompanhar a condução do caso junto ao revendedor, solicitando providências para que esse tipo de situação não se repita. Além disso, a companhia reforçará em toda a sua rede revendedora os valores que prezamos enquanto empresa e cidadãos para que casos do tipo não se repitam.