Homem é preso durante tentativa de assalto em Itaipuaçu
Suspeito e comparsa tentaram roubar motocicleta de um entregador, segundo relatos

Um homem foi preso durante uma tentativa de assalto na orla da praia de Itaipuaçu, distrito do município de Maricá. O caso aconteceu na noite do último sábado (17/09).
Segundo relatos de testemunhas, o homem estava junto com outro suspeito quando abordou um entregador para tentar roubar sua moto. A tentativa de assalto acabou fracassando e a dupla, que estava armada, fugiu.
Alguns minutos depois, agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) em plantão foram acionados e conseguiram capturar um dos suspeitos, identificado como Fábio. O outro homem acusado de tentar o assalto conseguiu escapar dos policiais.
Leia também:
➢ Homem acusado de realizar sequestros em Maricá é preso
➢ Itaboraí Presente prende suspeito com carro roubado em Maricá
Junto com Fábio, foi encontrada uma pistola, que foi apreendida pelos policiais. O suspeito, que já tinha anotações criminais por tráfico de drogas em seu histórico, foi levado para a 82° DP (Maricá).