Homem é encontrado morto após confronto entre PM's e suspeitos em Niterói
Troca de tiros terminou com um morto e drogas apreendidas

Um homem foi encontrado morto após um confronto entre policiais militares e suspeitos na manhã desta sexta-feira (16/09), na Comunidade do Arvoral, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói.
Segundo a PM, uma equipe do 12° BPM (Niterói) foi surpreendida com tiros enquanto realizava um patrulhamento na região. Os autores dos disparos, de acordo com os agentes, eram suspeitos fortemente armados, que teriam dado início a um tiroteio na Comunidade. Após o confronto, os oficiais encontraram o corpo de um homem, suspeito de participar da troca de tiros.
Foram apreendidos, no local, um revólver, munições, três rádios comunicadores e uma grande quantidade de drogas. A área foi isolada pelos policiais e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.
Leia também:
➢ 'Mulas do tráfico' são presas na rodoviária de Niterói
➢ Criança de 11 anos é baleada por criminosos durante ação da PM na Alma
Moradores da Comunidade do Arvoral relataram que os últimos dias tem sido de tensão com criminosos na região. Conforme descrevem os relatos, suspeito tem parado veículos de moradores e visitantes à noite, apontando armas e intimidando motoristas que passam pelo local.