Força-tarefa prende quatro suspeitos no Maracanã durante jogo entre Flamengo e São Paulo
As prisões foram em razão de cumprimento de mandado de prisão, uso de documento falso, captura de foragido e quebra de condicional

Na noite desta quarta-feira (14), uma força-tarefa da polícia prendeu quatro suspeitos durante jogo entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã. As prisões foram em razão de cumprimento de mandado de prisão, uso de documento falso, captura de foragido e quebra de condicional.
A operação conjunta entre o Núcleo de Operações Especiais do RJ, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) teve como alvos integrantes da facção criminosa Primeiro Grupo Catarinense (PGC) responsável por crimes como roubo, homicídio, tráfico de armas e drogas.
Após ter sido dada a voz de prisão, os quatro suspeitos foram levados ao posto do Juizado Especial Criminal (Jecrim), instalado no Maracanã, para a realização dos procedimentos necessários, e em seguida à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Na operação, também foram encaminhadas quatro mulheres que acompanhavam os suspeitos.