Homem acusado de realizar assaltos na Zona Sul é preso
Ele é suspeito de realizar roubos na região em uma moto azul sem placa

Um homem acusado de realizar assaltos na Zona Sul do Rio de Janeiro foi preso nesta quinta-feira (18/08) por oficiais do BPChq, o Batalhão de Polícia de Choque. Ele foi detido na Rua Visconde de Albuquerque, no Leblon.
Segundo relatos, o suspeito costumava assaltar pessoas da região em uma moto azul sem placa. 17 vítimas o reconheceram como autor dos crimes. Uma delas foi roubada nesta manhã, antes da prisão. De acordo com a vítima, o homem o abordou na rua e disse “me dá o telefone ou eu te dou um tiro na cara”.
Os agentes da polícia disseram ter realizado a prisão após verem o suspeito realizar uma conversão proibida ao ver uma viatura da Polícia Civil. Os policiais do Batalhão de Choque conduziram o homem para a 15ª DP (Gávea). Além da prisão, foram apreendidos dois celulares, um relógio smartwatch, a chave e o documento de um carro e R$ 779 em espécie.