Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7967 | Euro R$ 6,2819
Search

Filipe Ret é alvo de operação da Polícia Civil do Rio, vídeo!

Cantor está em Angra dos Reis e teve seu celular apreendido na operação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de julho de 2022 - 08:36
O artista começou a ser investigado quando postou em suas redes sociais fotos e vídeos de um evento chamado “Open Beck”
O artista começou a ser investigado quando postou em suas redes sociais fotos e vídeos de um evento chamado “Open Beck” -

A Polícia Civil realiza nesta terça-feira (19), uma operação que tem como alvo o rapper Filipe Ret. O artista começou a ser investigado quando postou em suas redes sociais fotos e vídeos de um evento chamado “Open Beck” (maconha liberada), no último dia 21, Ret supostamente ofereceu maconha para os convidados em uma festa privada.

Rapper estava hospedado em um resort na Costa Verde
Rapper estava hospedado em um resort na Costa Verde |  Foto: Divulgação
  

 A ação de hoje visa cumprir, cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no Rio. O celular do cantor foi apreendido. 

Material apreendido
Material apreendido |  Foto: Divulgação
 

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), também cumprem mandado contra a casa de shows Vivo Rio, onde aconteceu a festa de Ret. De acordo com os investigadores, a casa se negou a fornecer, na íntegra, as imagens da festa “Open Beck” de Filipe Ret. 

A juíza Simone de Faria Ferraz, que expediu os mandados desta terça, afirma em sua decisão que “ é possível identificar o investigado na referida festa, fumando e exibindo um balde cheio de cigarros enrolados de forma artesanal, similares a cigarros de maconha, e que aparentemente estariam disponíveis para consumo dos convidados”.

As investigações tiveram início no dia seguinte ao evento, quando Filipe Ret postou em perfis de mídia social imagens e textos que faziam referência à entrega de maconha aos convidados. “Fornecer droga, ainda que gratuitamente, é tráfico”, declarou o titular da DRE, delegado Marcus Amim. 

 

Autor: Divulgação
 

Com o material apreendido, os agentes darão continuidade ao inquérito para identificar todos os envolvidos no crime em apuração.

Matérias Relacionadas