Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

PM que matou irmã agrediu outra familiar, grávida, antes do crime

Informação consta em depoimento de um amigo da família, prestado no dia do crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de julho de 2022 - 16:49
Rhaillayne chegou a enviar uma foto de sua irmã agredida para sua outra irmã, Rhayna, mostrando alguns ferimentos que ela causou na menina
Rhaillayne chegou a enviar uma foto de sua irmã agredida para sua outra irmã, Rhayna, mostrando alguns ferimentos que ela causou na menina -

Pouco antes de matar a irmã , no último sábado (2), no Camarão, em São Gonçalo, a PM Rhaillayne de Oliveira de Mello, de 23 anos, agrediu a própria mãe e uma outra irmã, que está grávida. As informações constam no depoimento de um amigo da família ao qual O SÃO GONÇALO teve acesso.

Segundo o rapaz, no depoimento, enquanto ele estava com Rhayna em um bar, a acusada estava com a mãe e uma irmã, grávida, voltando de uma festa, em um carro de aplicativo, quando começou uma discussão. Pouco depois, a PM agrediu suas familiares.


Leia mais

PM que matou irmã em baile no posto foi presa pelo marido

PM que matou irmã em São Gonçalo teria demonstrado arrependimento

Morte em posto de combustível no Camarão não é o primeiro crime do local, veja!


Após a agressão, Rhaillayne chegou a enviar uma foto de sua irmã agredida para sua outra irmã, Rhayna, mostrando alguns ferimentos que ela causou na menina.

Relembre o caso

Rhayna de Oliveira Mello foi assassinada pela irmã Rhaillayne de Oliveira de Mello na manhã de sábado (2), em um baile ilegal que acontecia em um posto de combustível, no bairro do Camarão, em São Gonçalo.

O crime teria sido motivado por uma briga entre irmãs, e a autora do crime, uma policial militar, teria se apresentado na 73ª DP ( Neves), após executar com diversos tiros a familiar.

Matérias Relacionadas