Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Agentes da Lei Seca prendem acusados de ligação com quadrilha de milicianos

Eles estavam em dois carros e um quarto suspeito conseguiu escapar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de julho de 2022 - 08:30
Com presos foram apreendidos três pistolas, carregadores, munição, capas e placas de coletes a prova de bola, calça tática, camisas pretas, balaclavas e coturno
Com presos foram apreendidos três pistolas, carregadores, munição, capas e placas de coletes a prova de bola, calça tática, camisas pretas, balaclavas e coturno -

Três homens, suspeitos de integrar a maior quadrilha de milicianos do Rio de Janeiro, foram presos, na madrugada, por agentes da Lei Seca, durante uma blitz na avenida Padre Guilherme Decaminada, altura do número 1.891, em Santa Cruz. Eles estavam em dois carros e um quarto suspeito conseguiu escapar.

Com presos foram apreendidos três pistolas, carregadores, munição, capas e placas de coletes a prova de bola, calça tática, camisas pretas, balaclavas e coturno. Os suspeitos foram levados à Central de Flagrante  e autuados nos artigos 288-A do CP (milícia) e 16, da Lei 10.826/03 (porte ilegal de arma de fogo).

Na operação, iniciada às 23h, os agentes abordaram 37 motoristas,18 foram multados e cinco se recusaram a fazer o teste de bafômetro.

Matérias Relacionadas