Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Vítima e acusada de assassinato em posto de combustível no Camarão são identificadas

O caso vai ser investigado pela DHNSG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de julho de 2022 - 13:32
As irmãs discutiram
As irmãs discutiram -

A polícia identificou as duas irmãs envolvidas no assassinato que ocorreu em um posto de combustível localizado no Camarão, bairro de São Gonçalo. Uma irmã atirou na outra. A vítima foi identificada como Rayana Mello, de 23 anos e a acusada é a policial militar Rhaillayne Oliveira de Mello, que foi presa após o crime pelo próprio marido, este também é policial. Ela é lotada no 7º BPM de São Gonçalo e o companheiro na 2ªUPP/ 16º Olaria. 

Segundo informações, as duas irmãs estavam juntas em uma festa em outro bairro quando foram até esse famoso posto de combustível no Camarão. Nos fins de semana, uma espécie de baile ao ar livre ocorre no local. Ambas discutiram quando estavam no posto e Rhaillayne atirou em sua irmã. 

A vítima morreu no local
A vítima morreu no local |  Foto: Reprodução/Internet
 

“Estamos assustados com o que aconteceu. Ela cometeu o crime na frente de todo mundo. Quando ela se dirigiu em direção a irmã com a pistola na mão, só achei que iria intimidá-la. Não imaginei que fosse atirar. Ela ficava girando a pistola. Chegou a atirar duas vezes contra o muro. Por sorte mais ninguém se feriu”, contou um morador. A vítima morreu no local. 

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A PM acusada do caso foi presa e a arma dela foi apreendida.

Matérias Relacionadas