Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Mulher é assassinada em baile em posto de combustível em São Gonçalo, vídeo!

Crime aconteceu na manhã deste sábado na presença de várias pessoas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de julho de 2022 - 08:41
Local é preservado pela PM
Local é preservado pela PM -

Um jovem, ainda não identificada, foi assassinada na manhã deste sábado (2), em um baile ilegal que acontecia em um posto de combustível, no bairro do Camarão, em São Gonçalo.

Segundo testemunhas, o baile na Rua Doutor Francisco Portela, que começou ainda na madrugada, foi interrompido pelos tiros disparados contra a jovem por volta das 7h50.

Segundo testemunhas, o crime teria sido praticado por outra mulher que chegou em um carro preto e seguiu em direção jovem. A mulher fez vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Jovem não teve chance de defesa
Jovem não teve chance de defesa |  Foto: Jornal OSG
 

“A mulher saiu do carro preto muito embriagada. Deu vários tiros contra a garota e ainda mexeu no corpo para confirmar se ela estava morta. Não é a primeira vez que temos crimes aqui. Esses bailes tinham parado, mas ontem, creio que por ser início de mês, essa rua ficou lotada e muitos jovens se concentraram aí”, disse um morador.

 

Autor: Jornal OSG
 

A Polícia Militar foi acionada e faz a guarda do local. Segundo a PM, o local possui câmera e deve ajudar na identificação da suspeita. A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), fará a investigação do caso. 

 

Autor: Jornal OSG
 

Matérias Relacionadas