Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Bandidos explodem agência da Caixa no Paraíso, em São Gonçalo

Policiais do 7º BPM ( São Gonçalo) trocaram tiros com os criminosos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de julho de 2022 - 07:18
Ainda não se sabe o que foi levado
Ainda não se sabe o que foi levado -

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi explodida por criminosos, na madrugada desta sexta-feira (1º), no bairro Paraíso, em São Gonçalo. O ataque aconteceu por volta das 3h na Rua Comandante Ary Parreiras, em uma das maiores agências da Caixa Econômica de São Gonçalo. 

Área está isolada
Área está isolada |  Foto: Filipe Aguiar
 

Segundo informações, criminosos usaram dinamite para tentar explodir o cofre da agência. Os 10 caixas eletrônicos da frente do banco não sofreram nenhuma avaria. Além disso, os bandidos também atiraram contra as vidraças. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) chegou  a trocar tiros com os criminosos. Os criminosos roubaram um carro de motorista de aplicativo para fechar a via e impedir a aproximação da PM. Várias cápsulas de fuzil 556 foram apreendidas no local. 

Perícia está sendo realizada no local
Perícia está sendo realizada no local |  Foto: Filipe Aguiar
 

Por conta dos tiros um transformador foi atingido, causando corte de energia, e os criminosos conseguiram fugir.

Em nota, a PM informou que "Na madrugada desta sexta-feira (01/07), equipe do 7ºBPM (São Gonçalo) que estava em patrulhamento foi acionada para verificar possível roubo a agência bancária na Rua Comandante Ary Parreiras, no bairro Paraíso, em São Gonçalo. Quando os policiais chegaram ao local houve confronto com os criminosos. Um transformador foi atingido, causando corte de energia e os criminosos conseguiram fugir. Os policiais verificaram que os criminosos usaram explosivos para entrar na agência bancária. A área foi isolada e a perícia foi acionada".

Matérias Relacionadas