Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Policial Militar é morto com tiro na cabeça em Niterói

Um homem apontado como gerente do tráfico do Morro dos Marítimos foi preso na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de junho de 2022 - 11:44
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu -

Um policial militar  foi morto na manhã desta quarta-feira (29), durante confronto com criminosos, em Niterói. Segundo a Polícia Militar, o cabo Vinicius Gomes da Silva, de 34 anos, estava em patrulhamento na comunidade dos Marítimos, quando a equipe dele foi alvejada. Ele foi atingido na cabeça  e socorrido e  levado para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, o  objetivo da missão era estabilizar o local que estava sofrendo tentativa de invasão de traficantes que disputam os pontos de drogas na região.  Um homem foi preso com pistola e rádio transmissor. 

O cabo Vinícius, ingressou na Corporação em 2011.  O policial era  casado e deixa um filho. Ainda não há informação de enterro.

Confira a nota da PM:

O cabo Vinícius, ingressou na Corporação em 2011
O cabo Vinícius, ingressou na Corporação em 2011 |  Foto: Divulgação
 

"A Secretaria de Estado de Polícia Militar lamenta a morte do cabo Vinicius Gomes da Silva, ocorrida nesta quarta-feira (29/06).

O policial realizava patrulhamento na comunidade dos Marítimos, em Niterói, quando a equipe que ele compunha foi alvo de disparos de arma de fogo, sendo o militar alvejado na região da cabeça. O policial militar foi socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima, porém não resistiu aos ferimentos

O cabo Vinícius Gomes da Silva  tinha 34 anos, ingressou na Corporação em 2011 e trabalhava no 12º BPM atualmente. O militar era  casado e deixa um filho . Ainda não há informação de horário e local do sepultamento".

Matérias Relacionadas