Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

São Gonçalo Presente recupera carga roubada no Camarão, em São Gonçalo

Agentes recuperarm também o caminhão que havia sido roubado pelos criminosos durante fuga

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 28 de junho de 2022 - 10:07
Ninguém foi preso
Ninguém foi preso -

Policiais da Operação São Gonçalo Presente e do 7º BPM (São Gonçalo) conseguiram frustar o roubo de um caminhão de carga e recuperar parte da carga na última segunda-feira (27), na Avenida Santa Maria, no bairro do Camarão, em São Gonçalo. 

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais do SG Presente estava em patrulhamento quando foram informados que havia um roubo de carga no Camarão e que o motorista estava sendo feito de refém pelos criminosos. No local, os militares conseguiram encontrar o motorista vítima do caso e a moto do modelo Yamaha, na cor preta, que foi utilizada para render a vítima e iniciar o roubo. O caminhão foi localizado depois, em outro ponto, na Travessa Umbelina. 

Quando viram o caminhão, os militares deram ordem de parada, mas o condutor do veículo, que havia efetuado o roubo, jogou o caminhão na direção dos policiais e atirou contra os agentes, que revidaram. Depois disso, ele fugiu e o caminhão foi localizado novamente em outro ponto, já vazio, em um terreno baldio. 

O caso foi levado para a 73ª DP (Neves), com parte da carga sendo recuperada e devolvida ao dono. A moto usada no assalto foi apreendida. Ninguém foi preso.

Matérias Relacionadas