Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Foragido da justiça é preso por agentes do São Gonçalo Presente

Homem tentou se passar por outra pessoa, mas acabou sendo descoberto

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 27 de junho de 2022 - 09:20
O acusado foi detido e o caso foi levado para a 74ª DP (Alcântara) e, em seguida, para a 73ª DP (Neves)
O acusado foi detido e o caso foi levado para a 74ª DP (Alcântara) e, em seguida, para a 73ª DP (Neves) -

Um homem de 34 anos, que era considerado foragido da Justiça, foi detido por policiais da Operação São Gonçalo Presente no último domingo (26), na Avenida Bispo Dom João da Mata, no Laranjal, São Gonçalo. Contra ele, foi cumprido o mandado de prisão que estava em aberto. 

Segundo informações da Polícia Militar, os polícias estavam em patrulhamento quando viram um veículo em atitude suspeita, que passou perto da viatura policial buzinando e em alta velocidade. O carro foi interceptado e o condutor revistado. Quando o motorista foi indagado sobre a documentação do veículo e do carro, ele apresentou apenas a do automóvel e forneceu o nome de outra pessoa afirmando que era o seu. Os policiais perceberam que se tratava de outra pessoa por causa de um cartão de banco que estava em posse dele no momento da abordagem. O cartão possuía o verdadeiro nome do motorista. 

Após uma consulta no sistema, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor dele pelo crime de roubo. O acusado foi detido e o caso foi levado para a 74ª DP (Alcântara) e, em seguida, para a 73ª DP (Neves). Lá, o acusado foi preso e segue à disposição da Justiça.

Matérias Relacionadas