Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1846 | Euro R$ 5,532
Search

Jovem é preso por matar a própria filha, de apenas oito meses

Criminoso confessou o crime, em depoimento à Polícia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de junho de 2022 - 15:40
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) -

Um jovem, de 18 anos, foi preso, nesta segunda-feira (20), por matar a própria filha, de apenas oito meses. A prisão ocorreu durante o enterro da criança, em Piedade, na Região Metropolitana de Sorocaba, no interior paulista. Inicialmente, o criminoso negou qualquer envolvimento na morte da criança, mas depois confessou o crime.

Segundo as investigações, a família foi a uma festa, onde o pai ingeriu bebida alcoólica, na tarde deste domingo (19). Ao chegar em casa, o casal deixou a criança no berço e foi tomar banho. Em seu depoimento, o acusado relatou que, na saída do banheiro, encontrou sua filha chorando e, irritado com o barulho, arremessou a criança contra a parede.

A mãe da criança informou que, por volta das 23h, saiu do banho, pegou a criança no colo, percebeu que seu corpo estava mole e havia um sangramento em suas partes íntimas e acionou a ambulância da Santa Casa de Piedade. A criança de oito meses chegou ao hospital já sem vida, com hematomas pelo corpo, inchaço na cabeça e sangramento nas partes íntimas, por volta das 2h22 de segunda-feira (20). Um exame necroscópico/sexológico foi pedido e ainda não há resultado.

Matérias Relacionadas