Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

São Gonçalo Presente recupera veículos roubados e furtados

Um carro e uma motocicleta foram recuperados pelos agentes

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 15 de junho de 2022 - 10:05
Após consulta, foi constatado que o carro era produto de furto
Após consulta, foi constatado que o carro era produto de furto -

Uma motocicleta que havia sido roubada foi recuperada por policiais da Operação São Gonçalo Presente na última segunda-feira (13) na Estrada dos Menezes, no Colubandê, em São Gonçalo. Ainda no município, no mesmo dia, um carro que havia sido furtado foi recuperado na Rua Marechal Floriano Peixoto, em Neves. 

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais estava em patrulhamento no Colubandê quando viram um indivíduo sem capacete em uma moto na cor laranja e sem placa. Ele foi abordado e, após consulta no sistema, foi constatado que o veículo era produto de roubo. A moto foi apreendida e levada para a 74ª DP (Alcântara) e o suspeito que estava com ela foi preso. 

Já o carro, do modelo Renault Sandeiro, na cor prata, foi localizado após ser estacionado de forma irregular em uma rua em Neves. Os policiais da Operação São Gonçalo Presente que estavam em patrulhamento viram o veículo e fizeram a abordagem, verificando que o carro estava aberto, com a ignição estourada e indícios de ligação direta. Após consulta, foi constatado que o carro era produto de furto. O carro foi levado para a 73ª DP (Neves) e devolvido ao seu dono.

Matérias Relacionadas