PM 'estoura' bingo clandestino ligado à milícia no Rio
Foram apreendidas um total de 28 máquinas de caça níquel em dois endereços na mesma rua na Barra da Tijuca

Policiais Militares da Corregedoria Geral da PMERJ, após informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), estouraram no final da tarde desta quinta-feira (09), um bingo clandestino, situado na Rua da Mangueira, nº 8 - loja b - e no nº 3 – na Comunidade da Tijuquinha, no Itanhangá, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Após receberem a informação da localização da casa de jogos de azar, e seguindo as diretrizes do comando da corporação para atuação no Programa Cidade Integrada, do Governo do Estado, os agentes foram até a comunidade mencionada na denúncia, onde apreenderam 18 (dezoito) máquinas caça-níqueis, no nº 8, loja b e 10 (dez) máquinas caça-níqueis no nº 3 da mesma rua. Segundo a denúncia, o bingo clandestino era protegido e financiado por integrantes armados da organização criminosa intitulada “Milícia”, que age no local.
A ocorrência foi encaminhada para a 16ªDP (Barra da Tijuca), onde foi apresentada a autoridade policial para apreciação e devido registro de ocorrência e onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre o caso. O material apreendido, 28 máquinas de jogos de azar, aguardam perícia para contabilizar valores no interior nas máquinas.
Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de bingos clandestinos, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.