Suspeitos de terem assaltado ônibus Galeão-Charitas são presos
O terceiro suspeito conseguiu fugir

Durante a manhã desta segunda-feira (6), dois homens foram presos sob suspeita de terem assaltado os passageiros do ônibus 760 (Galeão-Charitas), que pertence a viação 1001. Os PMs do 22º BPM (Maré) receberam as informações do assalto no momento que o veículo passava na Avenida Brasil, pela altura da passarela 6. Prontamente um cerco tático quando os bandidos já tinham se retirado do ônibus, dois foram presos, no entanto, o terceiro fugiu.
Junto dos prisioneiros, foram preso uma mochila que continha oito aparelhos celulares, um relógio e uma marmita. Os dois foram levados para à 21ª DP em Bonsucesso, delegacia onde o caso foi registrado.
Um dos passageiros vítimas do assalto, informou aos policiais que os três homens entraram e já anunciaram o assalto, criando um pânico dentro do ônibus. Eles entraram no coletivo na altura da Vila do João, Complexo da Maré e logo depois de desceram, uma vítima que também desceu conseguiu falar com os policiais.
Os passageiros foram levados para a delegacia de Bonsucesso para poder prestar seus depoimentos. Os policiais informaram que assim que foram avisados do ocorrido, falaram com outras unidades via rádio e assim foi possível executar a prisão e recuperar uma parte do que foi roubado.