Homem suspeito de matar a influencer Aline do Borel é preso
Em abril, a blogueira e cantora foi encontrada na praia com marcas de tiros. Suposto matador foi preso em Araruama, Região dos Lagos

O caso da morte cantora e influencer Aline do Borel ganhou novos rumos. Um homem supostamente ligado com a morte da blogueira foi preso na última quinta-feira (2), em Araruama, na Região dos Lagos. No dia 21 de abril, Aline foi encontrada morta na praia do Dentinho e seu corpo apresentava sinais de que tinha sido alvejado.
Segundos os policiais, o suspeito foi localizado após uma operação que visava combater o trafico de drogas pela região. As equipes do batalhão de Cabo Frio (25°BPM) em meio a um patrulhamento na região, localizaram um homem armado que saia de dentro de uma casa, na Rua Bougainville. Quando foi abordado, ele jogou sua arma no chão e falou ‘perdi’.
De acordo ainda com os PMs, ao abordarem o homem, ele estava com uma bolsa que continha, um celular, 200 pedras de crack e também uma nota de R$ 50. O homem foi levado diretamente para a delegacia de Araruama (118ª DP), e há indícios de que ele possa ter participado da morte de Aline. A delegacia em questão, é a responsável pelas investigações da blogueira.
Aline do Borel, ficou conhecida na internet ao ser tornar viral cantando músicas autorais e também músicas de outros artistas.