Auxiliar de serviços gerais morre baleado enquanto esperava ônibus
Ele completaria 46 anos neste mês de junho

Será enterrado na tarde desta quarta-feira (01) o auxiliar de serviços gerais Mauro Sérgio Cardoso, de 45 anos, que foi morto na última segunda-feira (30) em um ponto de ônibus na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, na Pavuna, quando retornava para casa de seu trabalho. O enterro deverá ocorrer no cemitério do Irajá. O auxiliar deixa uma esposa, dois filhos, um neto e um enteado.
Mauro estava trabalhando há pouco menos de um mês no novo emprego depois ficar cinco anos desempregado. Ele tinha acabado de sair de seu emprego quando foi para o ponto de ônibus esperar o coletivo que passava perto de sua casa e acabou sendo vítimas de tiros que atingiram a sua barriga. Ele foi baleado por disparos de criminosos em uma moto em fuga.
O auxiliar chegou a ser socorrido e levado para o Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti, mas não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) da Capital.
A vítima faria aniversário no dia 24 de junho. Mauro celebraria seus 46 anos.