Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Preso acusado de triplo homicídio

relogio min de leitura | Redação 13 de janeiro de 2016 - 21:48

Cara de Mico estava foragido

Foto: Divulgação

Acusado de triplo homicídio, tráfico de drogas e roubo, Marco Antônio Rodrigues, o Cara de Mico, de 32 anos, foi preso por policiais da 74ªDP (Alcântara), em Irajá, na madrugada de ontem.

Os agentes, que investigam o envolvimento dele com o tráfico em São Gonçalo, receberam informações da localização do criminoso e conseguiram surpreendê-lo no bairro da Zona Norte do Rio.

De acordo com as investigações, Marcos Antônio é braço-direito do traficante Edinho Portugal, da comunidade de Acari, também no Rio, que já está preso. Ele é apontado como autor de três mortes durante invasão à Favela Nova Era, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Contra Cara de Mico havia três mandados de prisão por homicídio, tráfico e roubo. No momento em que foi preso, ele tentou usar documentos falsos para despistar os policiais e acabou autuado por uso de documento falso.

Matérias Relacionadas