Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Militar morto em tentativa de assalto será sepultado neste sábado (28)

Crime ocorreu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última quinta-feira (26)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de maio de 2022 - 13:21
Cartaz divulgado pelo Portal de Procurados
Cartaz divulgado pelo Portal de Procurados -

O militar da aeronáutica Luiz Elias Vieira de Mello, de 21 anos, morto durante uma tentativa de assalto, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, será enterrado no Cemitério Municipal da cidade, neste sábado (28), às 14h.

O jovem estava esperando a mãe voltar do trabalho em um ponto de ônibus próximo à Rodovia Presidente Dutra, quando foi abordado por três criminosos, por volta das 20h da última quinta-feira (26). Ele foi alvejado com um tiro no peito e morreu no local. Nenhum pertence foi levado pelos suspeitos.

"Não levaram nada. Ele ia entregar o celular. Não sei se eles acharam que ele ia tirar, um movimento brusco, não sei. Atiraram e não levaram nada. Ficou a moto e o celular, mas a vida do meu sobrinho foi ceifada", desabafou Heloísa da Silva, tia do rapaz.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). De acordo com a distrital, uma perícia foi realizada no local em busca de imagens de câmeras de seguranças que possam ajudar a identificar os responsáveis pela morte de Luiz. O portal dos procurados divulgou um cartaz pedindo por informações sobre o ocorrido nesta sexta-feira (27).

Matérias Relacionadas