Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Operação São Gonçalo Presente recupera motocicletas

Veículos constavam como produto de roubo e furto

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 25 de maio de 2022 - 09:41
Um dos casos foi registrado na delegacia de Neves
Um dos casos foi registrado na delegacia de Neves -

Duas motos foram recuperadas por policiais da Operação São Gonçalo Presente na última terça-feira (24). Uma havia sido produto de furto e outra de roubo. Uma delas estava na Rua Benjamin Constant, em Neves, e outra estava na Rua Genesio de Souza Barros, em nova Cidade. A moto que estava em Neves foi devolvida para o seu dono. 

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento quando foram informados por populares que havia uma moto Honda, na cor preta, abandonada na rua em questão. Os agentes foram até o local e encontraram a moto que, após consulta no sistema, não apresentou nenhuma anotação. Então, os policiais ligaram para o dono dela que informou que havia sido furtado. 

A moto foi recuperada e levada para a 73ª DP (Neves), onde foi registrado o caso. Em seguida, a motocicleta foi devolvida ao seu proprietário. 

A segunda moto, uma Yamaha Factor vermelha, foi encontrada em Nova Cidade durante o patrulhamento dos policiais, que também foram informados por populares que a moto estava abandonada em uma rua do bairro há dias. A moto foi encontrada e no sistema da polícia foi constatado que ela era produto de roubo. 

A moto foi recuperada e levada para a 72ª DP (Mutuá), onde o caso foi registrado. A motocicleta está apreendida na delegacia.

Matérias Relacionadas