Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Empresa de internet denúncia ameaças de traficantes em Tanguá

Provedora de internet disse que um de seus funcionários foi ameaçado por quatro traficantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de maio de 2022 - 22:16
Provedora de internet de Tanguá denunciou o caso nesta sexta (13)
Provedora de internet de Tanguá denunciou o caso nesta sexta (13) -

Uma empresa de internet que presta serviço em Tanguá denunciou, através das redes sociais, na noite desta sexta-feira (13), que um de seus funcionários sofreu ameaças de quatro traficantes no bairro da Vila Cortes, por volta das 17h. 

Segundo o comunicado da empresa, os traficantes fotografaram os documentos do funcionário para possíveis ameaças e ainda roubaram uma escada. Ainda de acordo com o texto na rede social, os criminosos, em tom de ameaça, avisaram que a provedora de internet tem até a segunda-feira (16) para acertar o “pagamento” mensal para atender qualquer lugar em Tanguá. Em caso de recusa, eles terão os carros incendiados e terão que arcar com represálias diretas aos funcionários.


Leia mais

Vídeo: Empresa de internet em Niterói tem carros queimados por criminosos


Os traficantes prometeram ao funcionário que Tanguá terá apenas um provedor diretamente ligado ao tráfico de drogas.

A empresa, que não descarta ter sua rede sabotada, provocando interrupção do sinal de internet em Tanguá, anunciou que suspenderá momentaneamente as atividades e manutenção no município. "Iremos suspender momentaneamente as atividades de ativação e manutenção na cidade até termos o posicionamento das autoridades quanto a segurança de nossos funcionários e patrimônio", informou.  

Na segunda-feira (16), a empresa vai procurar as Polícias Civil e Militar, além da Prefeitura de Tanguá para comunicar o fato.

Matérias Relacionadas