Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Quem matou o militar da Marinha em São Gonçalo?

O Portal dos Procurados pede informações sobre os envolvidos na morte

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de maio de 2022 - 07:10
Ele foi encontrado morto com o corpo amarrado dentro do carro no bairro de Tribobó
Ele foi encontrado morto com o corpo amarrado dentro do carro no bairro de Tribobó -

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira (12), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá – DHNSGI – a fim de obter informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos na morte do Segundo Sargento da Marinha do Brasil Raphael da Silva Celestino, de 39 anos. O militar deixa esposa e dois filhos.

Ele foi encontrado morto dentro do porta-malas do veículo, modelo Fiat Mobi, com os pés e mãos amarradas e com marcas de tiros, na manhã desta quarta-feira (11), na Rua Expedicionário Clóvis da Cunha Paz e Castro, no bairro Tribobó, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados no local e encontraram a vítima amarrada. A área foi isolada, passou por perícia por agentes da DHNSGI, durante a manhã e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

A DHNSGI busca informações que possam identificar o autor e a motivação do crime. De acordo com a especializada responsável pelas investigações, os agentes trabalham com todas as hipóteses. Foi encontrado com a vítima o registro de sua pistola no Sistema de Gerenciamento Militar de Armas (SIGMA), o banco de dados com o cadastro das armas registradas no Exército Brasileiro, mas a arma do sargento não foi encontrada pelos policiais na cena do crime.

Com a morte do 2º SGT/MB Raphael, sobe para 19 o número de Agentes de Segurança, mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro. Sendo 12 da Policia Militar; 02 da Policia Civil; 01 Policial Penal/SEAP; 01 Degase, 02 Militares da Marinha do Brasil e 01 Guarda Municipal.

Segundo informações o sepultamento do militar será na tarde desta quinta (12), no Cemitério Memorial Parque Nycteroy, no bairro do Laranjal, em São Gonçalo.  

Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação e localização dos envolvidos na morte do Militar da Narinha do Brasil, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

A DHNSGI está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Matérias Relacionadas