Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Polícia busca informações da morte do Inspetor da Policia Civil do Rio

Ele foi morto com vários tiros em Guaratiba

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de maio de 2022 - 17:48
Morte aconteceu na manhã desta quarta-feira (11)
Morte aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) -

O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira (11), um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Capital – DHC – a fim de obter informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos na morte do Inspetor da Policia Civil João Joel de Araújo, de 41 anos.

Lotado na 12ªDP – Copacabana – ele foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (11), na Estrada da Grota Funda, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 27º BPM (Santa Cruz) foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio na região. No local, os policiais encontraram o agente morto.

Segundo informações o veículo que a vítima estava ao ser abordado, está com ao menos cinco marcas de tiros. O corpo de João Joel foi encontrado ao lado do carro.

A área foi isolada e a perícia foi feita por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital – DHC - que agora buscam imagens de câmeras de segurança e testemunhas na região que possam ajudar a identificar os autores do crime.

Com a morte do Inspetor da PC João Joel sobe para 18 o número de Agentes de Segurança, mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro. Sendo 12 da Policia Militar; 02 da Policia Civil; 01 Policial Penal/SEAP; 01 Degase, 01 Suboficial da Marinha do Brasil e 01 Guarda Municipal.

Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação e localização dos envolvidos na morte do Policial Civil, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP "Disque Denúncia RJ"

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

A DHC está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Matérias Relacionadas