Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,1880 Euro up 5,4398
Search

John Kennedy diz que não sabia que os amigos não tinham habilitação

Carro do jogador foi apreendido com 10 gramas de maconha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de maio de 2022 - 17:19
John Kennedy pode pegar seis meses a um ano de prisão, ou pagar multa
John Kennedy pode pegar seis meses a um ano de prisão, ou pagar multa -

O jogador John Kennedy, do Fluminense, foi à 71ª DP (Itaboraí) no último domingo prestar depoimento após ser chamado no local depois de ter emprestado o carro para dois amigos sem habilitação e eles terem sido abordados por policiais da Operação Itaboraí Presente. O atleta disse que não tinha se preocupado em saber ser o amigo era habilitado ou não antes de emprestar o carro, que foi encontrado com 10 gramas de maconha.

Segundo a Polícia Militar, os três passaram a noite no 'Baile da Reta', em Itaboraí. Kennedy emprestou o carro para o amigo levar duas meninas para casa. O jogador foi autuado por  permitir, confiar ou entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, como previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Ele pode pegar de seis meses a um ano de prisão, ou multa. Kennedy não estava no carro no momento da abordagem.

Os jovens Brenno Faria Alon e Wallace Luiz Veiga de Aquino responderão por porte  ilegal de drogas para consumo próprio.

Matérias Relacionadas