Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Caminhoneiro baleado no Salgueiro segue internado em quadro estável

Vítima voltava de uma entrega quando foi pega no fogo cruzado entre policiais e criminosos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de maio de 2022 - 13:17
Hospital Municipal Alberto Torres (Heat)
Hospital Municipal Alberto Torres (Heat) -

Baleado no rosto durante uma troca de tiros no Complexo do Salgueiro, nesta quinta-feira (5), o caminhoneiro Marcus Vinícius da Silva Guimarães segue internado no Hospital Municipal Alberto Torres (Heat). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o quadro de saúde da vítima está estável.

Marcus foi alvejado na volta de uma entrega. Ele deu entrada no Pronto Socorro de São Gonçalo e foi transferido para o Heat, onde foi submetido a uma cirurgia, na madrugada desta sexta-feira (6). Após o procedimento, o caminhoneiro foi encaminhado para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da unidade.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) receberam denúncias de que elementos armados estariam circulando pela Estrada das Palmeiras, em Itaúna, e enviaram uma guarnição para averiguar a informação. Chegando ao local, os agentes foram confrontados pelos criminosos, dando início à troca de tiros.

Um suspeito foi encontrado já sem vida e outros dois ficaram feridos durante a operação. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Heat. Um dos elementos, identificado como Marco Antônio Souza Freitas Júnior, de 32 anos, foi atingido no abdômen e no braço. Ele foi submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O outro, baleado no tórax e na perna, segue internado em estado grave.

Matérias Relacionadas