Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro down 5,2413
Search

Justiça decide manter pela prisão de homem que agrediu namorada

Ana Luiza Dias, de 37 anos, foi vítima de diversos golpes dados pelo agressor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 05 de maio de 2022 - 20:24
Homem que agrediu namorada permanece preso por decisão da Justiça
Homem que agrediu namorada permanece preso por decisão da Justiça -

A Justiça do Rio manteve a prisão temporária do agressor Fred Henrique Moreira Lima, que é acusado de agressão, tortura e por manter em cárcere privado a namorada e jornalista Ana Luiza Dias, de 37 anos. A decisão do tribunal se deu nesta quinta-feira (5). Ele foi preso na noite da última quarta-feira (4) por policiais civis da 12ª DP (Copacabana).

O acusado, no entanto, alega ter sido agredido pelos policiais durante a prisão. No entanto, o laudo de integridade física nega que ele tenha sofrido qualquer tipo de agressão. Fred vai responder por tentativa de homicídio, estupro, cárcere privado e tortura.

O caso

Aline Luiza Dias, de 37 anos, foi brutalmente agredida pelo namorado, Fred Henrique Moreira Lima. Ela conseguiu escapar de Fred e foi prestar queixa na delegacia, na última sexta-feira (29), após três dias em cárcere privado.

Exames médicos constataram que Ana sofreu um traumatismo craniano e uma fratura na mandíbula. A vítima estava internada em um hospital e foi liberada na quarta-feira (4).  

Matérias Relacionadas