Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4906 | Euro R$ 6,4394
Search

Um morto e dois baleados durante confronto em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2016 - 20:20

Flagrado com radinho, José foi autuado por associação ao tráfico

Foto: Filipe Aguiar

Um homem morreu e dois jovens foram baleados, na manhã de ontem, durante troca de tiros entre policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) e traficantes do Novo México, em Tribobó, São Gonçalo.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7ºBPM (São Gonçalo) contaram que desencadearam a operação para combater a venda de drogas na comunidade quando foram recebidos a tiros por homens fortemente armados, na Rua João Ricardo.

No confronto, um homem, ainda não identificado, foi baleado no peito e acabou morrendo no local. Segundo os PMs, o acusado, que aparentava ter entre 30 e 35 anos de idade, tentou fugir pela mata efetuando disparos contra os agentes. Ainda durante o tiroteio, outros dois suspeitos acabaram baleados: Davi Custódio Conceição, de 20 anos, e um menor, de 16, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Outro homem, identificado como José Carlos da Silva Martins, 37, foi flagrado com um rádio transmissor e acabou preso. Ao todo, os policiais apreenderam 184 trouxinhas de maconha, 226 sacolés de cocaína, uma pistola, sete munições do mesmo calibre, três rádios transmissores e uma motocicleta Honda Bros roubada.

O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).

Matérias Relacionadas