Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Adolescente morre após ser atingido por bala perdida dentro de UPA em Macaé

Kleiton estava na unidade esperando um curativo no pé

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de maio de 2022 - 14:45
O jovem foi atingido no abdômen enquanto esperava um curativo no pé
O jovem foi atingido no abdômen enquanto esperava um curativo no pé -

Um adolescente de 16 anos morreu dentro da UPA de Macaé, no Norte Fluminense, após ser atingido no abdômen por uma bala perdida dentro da unidade médica, na madrugada desta segunda-feira (2).

Segundo a Polícia Militar, o jovem, identificado como Kleiton Sousa, tinha dado entrada na unidade após se machucar enquanto jogava futebol e aguardava um curativo no pé.

A polícia foi acionada para escoltar a ambulância com a vítima da UPA até o Hospital Público de Macaé (HPM). O adolescente passou por cirurgia, mas não resistiu.

A polícia ainda não sabe a origem do tiro que matou Kleiton. Segundo a Prefeitura de Macaé, não houve invasão à unidade e não há registro de outros feridos feridos. O atendimento na UPA do Lagomar segue normalmente sem interrupções.

A Secretaria de Saúde informou que acionou a Polícia Militar, registrando o caso e solicitando também reforço na Segurança na área da unidade.

O jovem foi enterrado na manhã desta terça-feira (3) no cemitério Memorial de Macaé.

"Gostaria de pedir oração pela minha família nesse momento. Infelizmente meu primo Kleiton não resistiu. É, meu primo, seus sonhos foram interrompidos. Um lugar era pra você fazer um simples curativo no pé na UPA, você foi vítima de uma bala perdida dentro de um hospital. Macaé pede socorro, aonde vamos parar. Saudades eternas", lamentou uma prima de Kleiton nas redes sociais.

Matérias Relacionadas