Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Suspeito de matar argentina a facadas, ex-marido deixou Búzios após o crime

Vítima estava separada há um ano e já havia registrado queixas de ameaças e lesões corporais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de abril de 2022 - 17:42
A argentina, Evangelina Mariel Trotta, vivia no Brasil desde 2003
A argentina, Evangelina Mariel Trotta, vivia no Brasil desde 2003 -

O ex-marido da empresária argentina Evangelina Mariel Trotta, 48, principal suspeito de matá-la com 18 facadas na casa dela, na Rua Jacob José Luiz, na Praia de João Fernandes, em Búzios, na Região dos Lagos, deixou a cidade logo depois do crime, segundo investigações da 127ªDP (Armação de Búzios). O casal tem três filhos, entre 13 e 18 anos.

Os dois estavam separados há quase um ano e meio e nesse tempo, a empresária já havia registrado queixas contra o ex-marido por ameaças e lesões corporais. 

De acordo com o delegado Sergio Elias Santana Júnior, titular da 127ªDP, a principal linha de investigação é o homicídio tenha sido cometido por conta de uma inconformidade vinda do ex-marido com o término do relacionamento. 

Sete testemunhas já foram ouvidas na distrital e também existem as imagens de uma câmera de segurança da região, que estão sendo analisadas em busca de provas para  esclarecer o que ocorreu.

De acordo com as investigações não há sinais de arrombamento na casa de Evangelina. Porém, vizinhos informaram que viram o ex-marido deixando a residência em uma HB20 branca, logo após o crime.

Matérias Relacionadas