Acusado de matar mulher carbonizada em Maricá é preso no Rio
Homem ainda tentou dar nome falso, mas depois de ser levado à delegacia ficou constatado que havia um mandado de prisão contra ele

Homem foi levado para a 12ª DP em Copacabana -
Acusado de matar uma mulher carbonizada, um homem que estava foragido desde novembro do ano passado, foi preso na tarde desta terça-feira (19), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O crime aconteceu na Estrada Velha de Maricá, na cidade de Maricá.
Policiais do Copacabana Presente realizavam um patrulhamento e avistaram o homem em atitude suspeita. Ele forneceu dados incorretos sobre sua identificação, o que gerou a desconfiança dos agentes.
O acusado foi levado para a 12ªDP (Copacabana), onde forneceu o nome correto, e foi constatado o mandado de prisão em aberto por homicídio.