Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Um suspeito é morto e dois são presos acusados de sequestro de empresário na Barra da Tijuca

O caso ocorreu na noite do último sábado (26)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de março de 2022 - 20:31
Na ação, armas e celulares foram apreendidos
Na ação, armas e celulares foram apreendidos -

Um rapaz foi morto e outros dois acabaram presos por policiais militares, que resgataram um empresário que estava sendo sequestrado na noite do último sábado (26), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com as investigações, quatro criminosos estavam envolvidos no crime e um deles morreu após trocar tiros com os PMs do 31ª BPM (Recreio dos Bandeirantes).

Segundo informações da Polícia Militar, a ação contou com o apoio do Batalhão de Choque. Os policiais foram avisados de que um empresário havia sido sequestrado por criminosos enquanto estava dirigindo seu carro, do modelo Jeep, no Recreio dos Bandeirantes em direção à Barra. Os bandidos seguiram com a vítima até à Avenida Abelardo Bueno, onde os PMs já montavam um bloqueio, e teve início o confronto.

Na tentativa de fuga, os acusados bateram com o jeep em outros três veículos. Foi nesse momento que os PMs se aproximaram e conseguiram resgatar o empresário. 

Um dos criminosos, que estava ferido, foi levado pelos policiais para o Hospital Lourenço Jorge, onde acabou morrendo. Dois dos criminosos se esconderam num condomínio da região, onde acabaram presos por um policial do 18°BPM (Jacarepaguá) que estava participando de uma festa de casamento no local. O quarto suspeito conseguiu fugir.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e pela 16ªDP (Barra da Tijuca). Na ação, foram apreendidos dois carros roubados, duas pistolas, seis celulares e um carregador.

Matérias Relacionadas