Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7967 | Euro R$ 6,2819
Search

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto em Niterói

Casal de criminosos foi preso pela Polícia Militar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de março de 2022 - 16:38
Caso foi registrado na 76ª DP, no Centro de Niterói
Caso foi registrado na 76ª DP, no Centro de Niterói -

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam um casal que esfaqueou um motorista de aplicativo na tarde de quarta-feira (2), na Avenida Almirante Tamandaré, em Piratininga, Niterói. A vítima precisou de atendimento médico e foi encaminhada à unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do batalhão de Niterói estava na cabine do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Piratininga quando foi acionada. O motorista disse aos policiais que havia feito uma viagem para um casal de passageiros no bairro Marambaia, em São Gonçalo, com destino à praia. Chegando ao local, ele foi atingido por golpes de faca no pescoço e teve o telefone roubado.

O motorista iniciou uma luta corporal com o homem, mas ele acabou conseguindo fugir do local junto com a mulher, deixando a faca utilizada no crime para trás. Os policiais realizaram buscas com a ajuda de informações passadas por banhistas e prenderam o casal minutos depois da ação. 

Os policiais também informaram que os acusados confirmaram o crime e informaram terem enterrado o celular da vítima na areia. O aparelho foi encontrado. O motorista precisou ser levado ao Hospital Municipal Carlos Tortelly, no bairro de Fátima, onde recebeu atendimento. O estado de saúde não foi informado. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro/Niterói).

Matérias Relacionadas