Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Menor de 16 anos morre após levar tiro para defender a mãe

O caso ocorreu neste fim de semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de fevereiro de 2022 - 18:40
O acusado já foi preso
O acusado já foi preso -

O jovem Pedro Henrique Xavier dos Santos, de 16 anos, morreu após se colocar na frente da mãe que estava sendo agredida por um ex-namorado. Esse ex-companheiro da mulher estava com uma arma e atirou contra ela algumas vezes, foi quando o garoto entrou na frente e acabou sendo baleado, não resistindo. O caso ocorreu no último sábado (19), em Itapoã, no Distrito Federal. O acusado já foi preso.

O jornal Metrópoles informou que o jovem e a mãe estavam em casa durante um culto religioso com outras pessoas quando o acusado foi até a residência deles e ameaçou a ex-namorada. Após isso, ela chegou a ser agredida inúmeras vezes pelo homem que a levou até a frente da residência arrastando-a pelos cabelos. Ele atirou contra ela algumas vezes até que o rapaz entrou na frente de um dos tiros e foi atingido no olho.

O caso segue em investigação e a mulher foi socorrida e levada para um hospital da região, onde segue em estado de saúde estável. O corpo do jovem rapaz deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, liberado para o enterro.

Matérias Relacionadas