Quem matou o sargento da PM Fernando Luiz?
Ele foi assassinado por um grupo de criminosos

O Portal dos Procurados divulga neste domingo (20), um cartaz para ajudar no inquérito do Núcleo de Investigação de Morte de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (NIMP), - DHC – a fim de receber informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 3º Sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Fernando Luiz da Silva Júnior, de 37 anos.
Lotado no Regimento de Polícia Montada – RPMont – ele foi assassinado por um grupo de criminosos que estavam em automóvel marca Fiat Mobi, na cor branca, na tarde deste sábado (19), por volta das 12:30h, enquanto caminhava na Rua Apiano, em Irajá, Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas os bandidos não teriam anunciado roubo ou desembarcado do veículo, apenas indagado se a vítima estaria armada e efetuaram um disparo, que teria atingido o policial na parte inferior esquerda das costas.
O policial chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Irajá, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
A Delegacia de Homicídios da Capital – DHC - assumiu o caso e agentes da especializada buscam por imagens de câmeras de segurança e testemunhas, que possam identificar os autores do disparo que matou o policial.
Com a morte do 3ºSGT/PM Fernando, sobe para seis o número de Agentes de Segurança, assassinados no estado em 2022. Sendo um Policial Penal/SEAP e cinco Policiais Militares.
Disque Denúncia recebe informações sobre a identificação e localização dos envolvidos na morte do 3º SGT/PM Fernando, nos seguintes canais de atendimento:
Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP "Disque Denúncia RJ"
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).
Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.
A DHC está encarregada do caso e inquérito criminal.