Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Furtos na madrugada vem assustando moradores na Zona Norte de Niterói

Os criminosos estão aproveitando o período noturno para levar veículos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de fevereiro de 2022 - 19:14
As câmeras de segurança registraram o momento
As câmeras de segurança registraram o momento -

Criminosos estão assustando moradores e donos de veículos no Largo do Barrados, na Zona Norte de Niterói, eles vêm aproveitando a madrugada para cometerem furtos. O carro de uma moradora foi levado na porta de seu condomínio, na Rua Benjamin Constant, durante a madrugada de quinta-feira (17). As câmeras de segurança registraram o momento.

Pelas imagens é possível vê dois ladrões, que usavam um carro de cor clara, chegando na rua por voltas 3h20, eles saem do seu veículo e sobem pela ladeira, um deles usava um boné e máscara para não ser identificado.

Por voltas das 3h27, uma outra câmera registrou o momento em que os criminosos se aproximam do carro, que estava parado em frente ao prédio. Ele se abaixa em frente à porta e rapidamente abre o veículo, com o que parece ser uma chave mestra. Logo depois ele entra no carro e consegue descer a ladeira com o veículo desligado.

Ambos fogem depois com os dois carros.

Alguns moradores da região já reclamaram das ações criminais que acontecem por lá, geralmente acontecendo em ruas sem saídas.

A Polícia Militar informou que um dos seus principais foco do atual comandante da Corporação, à frente do batalhão de Niterói (12º BPM), é o combate direto ao crime de furto, seja de patrimônio público ou privado, pelo perímetro urbano.

Eles ainda informam que, os criminosos ficam a espreita esperando aqueles que estão em situação de vulnerabilidade e aproveitam a brecha do policiamento para poder roubar. 

Matérias Relacionadas